Cristiana Arcangeli

Cristiana Arcangeli

Cristiana Arcangeli introduziu o conceito de beleza e bem estar no Brasil. Criou, na década de 80, a Phytoervas Fashion, lançando estilistas como Alexandre Herchcovitch, Fause Haten, Walter Rodrigues, entre outros.

O Phytoervas Fashion, transmitido ao vivo pela MTV para todo o Brasil, teve sete edições com recorde de público. Seu término, em 1998, foi decorrência da venda da marca para o laboratório norte-americano Bristol Myers-Squibb, que obteve também o direito sobre o evento. Mas o mundo da moda nunca mais seria o mesmo. O evento deu origem ao SPFW – São Paulo Fashion Week.

Abriu o mercado de importação e luxo no Brasil ao fazer a implantação de mais de 28 marcas internacionais, como Channel, Bvlgari, Tommy Hilfinger, etc.

Em 2006 criou a Eh! Cosméticos, que apresentou ao mercado produtos com a tecnologia verde e componentes orgânicos. A marca também trouxe o conceito de edição especial e limitada, comportamento inédito até então no mercado.

Estreou em abril de 2010 como conselheira da sétima edição do programa Aprendiz, da Rede Record. Em maio de 2010, lançou sua terceira marca, a Beauty in, que apresentou ao mercado mais um novo conceito, os “Aliméticos”.

Cristiana recebeu mais de vinte prêmios durante sua carreira. Em 1998, ganhou o prêmio Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires. Em 2004, foi eleita como Personalidade do Ano pelo governo do Estado de São Paulo e ganhou o prêmio Mulher Mais Influente do País. Ela foi ainda empossada na Academia Brasileira de Marketing em 2006.

Palestras

Em sua palestra, Cristiana Arcangeli fala sobre sua história de sucesso, sua grande experiência na área da beleza e de sua vida como empresária.

Aborda temas como comportamento, empreendedorismo, sustentabilidade, excelência em resultados, entre outros. Fala também sobre a criação de marcas de sucesso, beleza e bem estar, marketing e design. Suas apresentações podem ser customizadas de acordo com a necessidade do cliente.

Compartilhe

Sobre o Author

aRENa-__.-BiZ_..-AdMIn