Gabriela Otto

Gabriela Otto

Gabriela é formada em Comunicação Social pela PUC/RS, Pós em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pela FAAP/SP, além de inúmeros cursos de qualificação profissional, incluindo 2 certificações internacionais como Leadership Development Trainer e Business Impact Leadership Facilitator.

A profissional solidifica sua experiência com 20 anos de trajetória em Marketing Estratégico, Gestão Comercial e Desenvolvimento de Pessoas. Em sua trajetória profissional, tem experiências marcantes em empresas de grande porte como Caesar Park, InterContinental, Sofitel Luxury Hotels e Worldhotels, sendo a executiva responsável pela divisão América Latina nas duas últimas, o que lhe deu profundo conhecimento sobre o Mercado de Luxo.

Recentemente, aceitou o convite para ser a Presidente da HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International), entidade sem fins lucrativos com mais de 80 anos, presente em 36 países e com mais de 7.000 associados. Seu foco é a educação e profissionalização de mercado através de eventos, certificações internacionais, webinars, artigos e whitepapers.

Gabriela é Sócia Diretora da GO Associados, consultoria de gestão, e principal palestrante sobre Turismo de Luxo do país.

É também Professora da Educação Executiva da ESPM, Criadora de renomados cursos como “Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo” e “Revenue Management e Distribuição Hoteleira”, Facilitadora para alta gestão na DDI World, Articulista de sites especializados em Hotelaria, Marketing e Mercado de Luxo

Para completar seu perfil, Gabriela é consultora certificada no desenvolvimento de líderes e palestrante de inúmeros eventos abertos e corporativos.

Palestras

– Mercado de Luxo
Com uma abordagem atual de mercado, Gabriela Otto apresenta números do segmento, oportunidades, o perfil do consumidor brasileiro e tendências. Através de um estudo prévio sobre o seu segmento de mercado, o conteúdo também faz referência ao alto valor da Brasilidade, e seu impacto no consumo de luxo.

– Crie Momentos “Uau”!
Uma viagem sobre conceitos e técnicas importantes sobre como se destacar através das pessoas. Vamos ao âmago da questão: “Como despertar a paixão por servir em meus colaboradores”?

– Turismo e Hotelaria: agora é a vez da Brasilidade
O turismo Brasileiro é considerado hoje um dos grandes pilares da nossa economia. Esta é uma palestra  dinâmica sobre a realidade do mercado, tendências e oportunidades de um dos segmentos que mais cresce no mundo. Como podemos vender a nossa brasilidade?

– Marketing Estratégico: a sua marca é querida?
A importância de um bom posicionamento de marca é fundamental. Reflexões e novas estratégias corporativas podem desenhar o sucesso da sua marca. Criar uma identidade corporativa, evoluir no mundo digital, atuar no marketing offline e identificar tendências são ações de marketing assertivas.

– Confiança: a base da cultura corporativa
Como se preparar para atender os anseios dos seus colaboradores? Prepare-se para gerenciar conflitos, inspirar e provocar novas atitudes profissionais. Entenda seus colaboradores e construa um ambiente de trabalho consistente na busca de resultados

– A gestão eficiente dos Canais de Distribuição e Revenue Management
Como transformar seu negócio  e ser rentável através da gestão eficaz dos seus canais de vendas, definindo estratégias específicas para cada um e  cuidando dos custos. Gabriela Otto também ressalta a relevância, primeiros passos e eficiência da Gestão de Receitas para aumentar a lucratividade do seu negócios.

– A Estrela de Vendas
Palestra dinâmica com a apresentação de cases bem sucedidos de como transformar seus vendedores em embaixadores da sua marca. Estratégias para o aumento da lucratividade, share de mercado e fidelização dos seus clientes.

– Liderança: Dê poder a sua equipe
Envolvimento é a essência do líder coach. Transmita uma visão focada em resultados e desenvolvimento de pessoas, capaz de realizar mudanças eficazes.

Compartilhe

Sobre o Author

aRENa-__.-BiZ_..-AdMIn