Nilton Volpi

Nilton Volpi

Nilton Volpi é um especialista na área de Vendas e Motivação, principalmente no que diz respeito ao setor de Cartões de Crédito.

É formado em Administração de Empresas pela FGV, SP, e possui grande experiência internacional, onde foi Vice-Presidente do Estabilishment Services Group da American Express, sendo o responsável pelo estabelecimento de parcerias estratégicas com Bancos e pela expansão da rede de estabelecimentos credenciados nas áreas de turismo, lazer e varejo em toda a América Latina, comandando escritórios em Buenos Aires, Cidade do México, São Paulo, San Juan de Puerto Rico. Reportava-se ao Presidente do ESG Group Latin América.

Ainda pela American Express, Volpi ocupou o cargo de Diretor de Vendas, reportando-se ao Presidente da companhia no Brasil, responsável pelas atividades acima, no âmbito do território brasileiro.

Foi Presidente do Cartão Sollo, responsável pela Tempo & Cia. empresa da American Express em parceria com Bancos BCN, Econômico e Bamerindus, responsável pela administração, atendimento e processamento dos Cartões Sollo.

Ocupou também os cargos de Diretor de Marketing & Vendas, onde era responsável por desenvolvimento de produtos, campanhas de marketing e promocionais e por ações de vendas de cartões de crédito e de credenciamentos de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços.

Pelo Citibank S.A., foi Vice-Presidente de Finanças, sendo responsável por captação de recursos, por políticas de taxas de captação e aplicação e por atividades relativas à área contábil-financeira.

Também teve passagem pela Credicard S.A. e pela PRODESP, ocupando cargos na Superintendência e na Gerência Financeira das corporações.

Outras Atividades:

– Foi Presidente da Associação Brasileira das Administradoras de Cartões de Crédito;
– Foi Conselheiro de Turismo da Associação Comercial do Rio de Janeiro;
– Foi Presidente e atualmente do Instituto das Academias de Viagens do Brasil.

Palestra

 

Em suas palestras, Volpi apresenta com dinamismo toda sua experiência e conhecimento, abordando temas relacionados à área de Vendas.

– Planejamento de Vendas
– Estabelecendo Relacionamento
– Manutenção de Clientes
– Demonstrando Lucros e Perdas da Venda para o seu Cliente
– Fechando a Venda

Suas palestras são indicadas para convenções de vendas, planejamento estratégico, seminários e congressos. Os temas poderão ser adaptados conforme às necessidades das empresas contratantes.

Compartilhe

Sobre o Author

aRENa-__.-BiZ_..-AdMIn