Wilson Calé

Wilson Calé

Wilson Calé é diretor da Face a Face Treinamento e Desenvolvimento Humano, desenvolve projetos de T&D/RH, atendendo as maiores empresas brasileiras.

É articulista de diversos sites especializados em RH e co-autor do Livro SER MAIS INOVADOR EM RH. Participou de inúmeros fóruns e congressos e nos últimos 18 anos proferiu mais de 1500 palestras e desenvolveu inúmeros workshops de transformação pessoal e seminários comportamentais para mais de 200 empresas em todo o Brasil.

Calé tem se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduzindo as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados.

Seu trabalho é evidenciado pela abordagem integral do Ser Humano na busca de conciliar com excelência e harmonia os desafios da vida pessoal e as exigências do mundo corporativo.

Psicoterapeuta, Educador, Palestrante e Consultor de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Master em PNL (Brasil e Argentina), Especializado em Dinâmica de Grupo (Berkeley-California/USA), Aperfeiçoamento de Educação em Valores Humanos (Whitefield-Karnataka/Índia), Curso Ciências da Espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia).

É reconhecido por possuir uma didática clara, acessível e bem humorada que gera alto impacto nos indivíduos e instituições.

Palestras

Wilson Calé Enfatiza em suas apresentações os valores humanos impulsionados por uma elevação de consciência focada numa perspectiva integral do ser humano.

É reconhecido por possuir uma didática clara, acessível e bem humorada que gera alto impacto nos indivíduos e instituições.

Palestras desenvolvidas:

Novos tempos, Novo líder.
Tema Principal: Liderança, Gestão de pessoas, Expansão de Consciência, Relações Humanas
Objetivo: Qualificar líderes, integrar equipes, motivas e sensibilizar

Encantando o Cliente
Tema Principal: Atendimento ao Cliente
Objetivo: Aperfeiçoar o atendimento a Clientes internos e externos

Motivação e Vendas na Prática
Tema Principal: Vendas e resultados
Objetivo: Apresentar ferramentas, entusiasmar e integrar equipes comerciais

Educar é uma ação empreendedora
Tema Principal:Educação e empreendedorismo
Objetivo: Rever conceitos e promover mudanças no papel dos educadores.

Workshops desenvolvidos:

Eu, Prazer… em me Conhecer!

Tema Principal: Auto Conhecimento, Auto Estima, Auto Confiança
Objetivo: Promover autoconhecimento, descobertas pessoais e elevar a auto estima dos participantes.

Começar do Zero!
Tema Principal: Nível de satisfação com a vida, rever paradigmas, poder do agora.
Objetivo: Ressignificar situações desafiadoras e reavaliar prioridades

Novas Atitudes, Novo Ser Humano
Tema Principal: Comportamento, mudança pessoal, sucesso, motivação
Objetivo: Motivação pessoal e profissional

A Lei da Atração e o Mapa da Felicidade
Tema Principal: A busca da felicidade, magnetismo pessoal, crenças limitantes.
Objetivo: Transformar sonhos em meta, superar crenças limitantes e despertar o Eu interior

Vídeos de Eventos

Compartilhe

Sobre o Author

aRENa-__.-BiZ_..-AdMIn